Residencial villagio primavera - apartamento 2 dormitórios são vicente, itajaí/sc
Descrição
Ótima oportunidade de investimento! Este lindo apartamento de 2 Dormitórios e 1 Banheiro, com área privativa de 52.96m2, está localizado no bairro São Vicente em Itajaí-SC. O condomínio oferece diversas opções de lazer, como sala de jogos e salão de festas.
Além disso, a localização é privilegiada, próxima a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings e supermercados.
Se você está buscando um imóvel para morar ou investir, não perca essa chance! Comprar um apartamento no bairro São Vicente em Itajaí-SC é uma excelente escolha, seja para morar com conforto e praticidade ou para rentabilizar com locação.
Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este belo imóvel. Não deixe essa oportunidade passar! Realize o sonho de ter um apartamento próprio em uma das regiões mais desejadas de Itajaí-SC.
O EMPREENDIMENTO:
•
O APARTAMENTO:
O apartamento tem uma área total de m2, sendo m2 de área privativa, e conta com:
•
Interessou? Agende uma visita com nossos corretores e surpreenda-se!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: CWWHptFiu4zRpOa1