Rua Dom Jaime De Barros Câmara, São Vicente, Itajaí/SC
Área útil59m²
Área total68m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Dom Jaime de Barros Câmara, São Vicente, Itajaí
Descrição
Última atualização: | Ref: 2724
O seu primeiro imóvel, do jeito certo
Chegou o momento de parar de pagar aluguel e conquistar um apartamento feito para viver bem.
Este imóvel pronto para morar faz parte de um empreendimento moderno, com elevador, áreas comuns mobiliadas e espaços pensados para o conforto do dia a dia. O apartamento oferece ambientes bem distribuídos, acabamento em porcelanato, sacada com churrasqueira a carvão e detalhes que valorizam cada momento dentro de casa.
Um grande diferencial é a localização estratégica: você estará a poucos minutos das praias e do Centro de Itajaí, unindo mobilidade, praticidade e qualidade de vida.
O imóvel se enquadra no Programa Minha Casa Minha Vida, tornando a conquista da casa própria mais acessível e segura, especialmente para quem deseja dar o primeiro passo com planejamento.
Mais do que um apartamento, é a chance de viver com estabilidade, conforto e liberdade — no seu próprio lar.
Imóvel disponível para aquisição, com documentação totalmente regular e apto para negociação imediata.
Caso tenha interesse, podemos agendar uma visita para apresentação completa.
Claudio Leandro Limirio – CRECI 26:910
Proprietário Citymares – Imobiliária e Negócios Corporativos – CRECI 8781 J
(link removido) | (link removido)
br.
*Preço, prazo e condições poderão ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio.
Chave do anúncio: Y3DdDMdolq8Z4Snr
