Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento novo com 2 quartos no bairro São Vicente Itajaí
Gaspar, 327, São Judas, Itajaí/SC
Area útil/total 76m² / 85m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 74113171
Apartamento novo com 2 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, sala de estar, sala de jantar, cozinha, espaço gourmet, sacada com churrasqueira, interfone, vista panorâmica para a cidade e 1 vaga de garagem coberta. Localizado próximo à Havan, Fort atacadista e todo comércio em geral. Condomínio fechado com infraestrutura completa, academia, playground, cinema, estúdio de pilates, salão de festas, área gourmet, elevador e portaria.
Na Imóveis Crédito Real, focamos nos melhores imóveis de Balneário Camboriú e região. Nossa equipe especializada busca as melhores oportunidades de investimento, garantindo negócios seguros e vantajosos. Invista com confiança e descubra as melhores opções do mercado conosco. Nos chame no WhatsApp, Adicione o telefone que aparece aqui ao lado. Corretores de plantão sempre! Agende sua visita conosco, atendimento também nos domingos e feriados.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Playground
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Circuito Interno de TV
Salão de festas
Salão de jogos
Segurança 24h
Academia
Interfone
Depósito
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.