Rua Santo Antônio, 60, São Judas, Itajaí/SC
Área útil67m²
Área total84m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Santo Antônio, 60, São Judas, Itajaí
Descrição
Última atualização: | Ref: 302
Conheça este encantador apartamento à venda no bairro São Judas em Itajaí-SC, perfeito para quem busca conforto e conveniência em um só lugar. Com 2 Dormitórios, sendo 1 suíte e 2 Banheiros, esta residência de 68m2 de Área Privativa conta com uma piscina para momentos de relaxamento e diversão.
Sua localização privilegiada oferece fácil acesso a uma variedade de comodidades, como academia, banco, escola, escola de idiomas, faculdade, farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público, tornando o dia a dia dos moradores muito mais prático e conveniente.
A atmosfera tranquila e acolhedora do bairro São Judas aliada à infraestrutura moderna e completa deste apartamento é o cenário ideal para quem busca qualidade de vida e bem-estar. Se você está em busca de um novo lar para a sua família, não perca a oportunidade de adquirir este imóvel. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende sua visita ainda hoje!
Aproveite essa chance única de comprar um apartamento no bairro São Judas em Itajaí-SC e desfrutar de todo o conforto e praticidade que essa região oferece. Não deixe para depois, faça contato conosco agora mesmo.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 0hbkAxXN0QY1vjdH
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no São Judas, em Itajaí.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no São Judas, com farmácias sempre por perto.
Panvel
220 mFarmácias São João
830 mFarmácia Sempre Fort
1.2 km
Mercado e conveniências
Faça compras no São Judas e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Bistek
230 mSupermercado Renata
690 mAngeloni
810 m
Parques e áreas verdes
Morar no São Judas é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Manoel Sebastião Tavares
250 mPraça 1º de Maio
480 mPraça da Bíblia
620 m