Venda R$ 790.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda - São Judas - Itajaí/SC
Endereço indisponível São Judas, Itajaí/SC
Area útil/total 129m² / 129m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6565
Lindo apartamento Exclusivo no Térreo com 02 dormitórios sendo uma suíte 126m² com Área Externa Coberta.
Se você procura um lar que combine espaço, conforto e uma localização estratégica, este apartamento diferenciado no térreo é a escolha perfeita. Com 126m² de área útil e uma agradável área externa coberta, o imóvel oferece a praticidade de uma casa com a segurança de um apartamento.
Composto por uma suíte ampla e mais um dormitório, o layout foi pensado para garantir funcionalidade e conforto. A área externa coberta é ideal para momentos de lazer, seja para um churrasco com amigos ou para criar seu espaço de descanso ao ar livre.
A localização é um dos grandes diferenciais: situado ao lado da Rua Indaial, você estará a poucos passos de uma completa rede de comércios, como o Fort Atacadista, farmácias e colégios, tornando o seu dia a dia muito mais prático. Além disso, a proximidade com o centro da cidade oferece fácil acesso a todas as conveniências urbanas e aos principais pontos de Itajaí.
Ideal para quem valoriza uma rotina ágil sem deixar de conforto e qualidade de vida.
Entre em contato e agende uma visita!
Área privativa
Área de serviço
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.