Rua Braúlio Werner, Praia Brava, Itajaí/SC
Área útil68m²
Área total68m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento no brava hill residence, 2 dormitorios sendo 1 suite
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0275
Descubra o conforto e a sofisticação de morar em um apartamento mobiliado, localizado em um dos andares mais altos de um empreendimento exclusivo com 31 pavimentos. Com uma orientação face norte, este apartamento oferece uma vista deslumbrante para o mar e para a exuberante mata atlântica, garantindo uma experiência única de viver bem.
Características do Imóvel:
1 Suíte + 1 Dormitório: Ambientes espaçosos e bem distribuídos. 1 Vaga de Garagem privativa Amplo Living: Ideal para receber amigos e familiares, proporcionando um espaço aconchegante e funcional. Sacada com Churrasqueira à Carvão: Perfeita para momentos de lazer com uma vista espetacular.
Pé Direito Alto: Com 3,24 metros (laje a laje), o apartamento transmite uma sensação de amplitude e elegância. Rebaixamento em Gesso: Acabamento moderno e refinado. Infra para a instalação de aquecimento a Gás: Conforto e eficiência em todas as estações. Ar-Condicionado: Garantia de conforto térmico. Medidores Individuais: Controle total sobre o consumo de água e gás.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
