Venda

R$ 515.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 59 m² por R$ 515.000,00 - Dom Bosco - Itajaí/SC

  • Area útil  59m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0401

Apartamento de 2 dormitórios com 1 vaga de garagem.
Andar alto, apartamento bem iluminado, contemplando o sol nascente, empreendimento com área de lazer completa..

Acabamento em gesso
Área de Serviço
Banheiro Social
Churrasqueira
Espera para split
Gás Individual
Hidrômetro Individual
Interfone
Living
Sala de Estar

Agende uma visita!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade