Venda R$ 510.934 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 66 m² - Cordeiros - Itajaí/SC
Endereço indisponível Cordeiros, Itajaí/SC
Area útil/total 66m² / 84m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6108
Bem-vindo ao Residencial Lago di San Pellegrino, onde o conforto e a sofisticação se encontram!
Com dois dormitórios, incluindo uma suíte, e 61,22m² de área privativa, os apartamentos proporcionam um ambiente acolhedor para chamar de lar. Além disso, o empreendimento oferece uma gama de comodidades, desde uma academia moderna até áreas de lazer como brinquedoteca, espaço gourmet, piscinas adulta e infantil, playground, rooftop, sala de jogos, salão de festas e solarium.
O Residencial Lago di San Pellegrino, é um espaço que vai além de um lar, é um estilo de vida completo para você desfrutar.
Incorporação F-4110-7/00
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.