Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Venda de Apartamento Novo, Mobiliado, 02 Quartos (sendo 01 Suíte), 01 Vaga de Garagem, Residencial Camberra, no Centro, em Itajaí-SC

  • Area útil  74m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: DC91

Venda de Apartamento no Centro de Itaja iacute;-SC.

*Novo;

*Finamente Mobiliado, Decorado e Equipado;

*Andar Alto;

*75 m sup2; privativos;

*02 Quartos (01 Quarto + 01 Suite);

*01 Vaga de Garagem Privativa e Coberta;

*Localiza ccedil; atilde;o Privilegiada (pr oacute;ximo ao F oacute;rum, Univali, Hospitais Unimed e Marieta, com mercados, lojas, consult oacute;rios, restaurantes, farm aacute;cias, nos arredores);

*Pr eacute;dio com Academia, Piscina, Sal atilde;o de Festas, Espa ccedil;o Goumet, Sal atilde;o de Jogos).

*Consultar valores e disponibilidades.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Varanda

  • Aquecedor

Área comum

  • Piscina

  • Academia

  • Acessibilidade

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade