Rua Bernardino João Vitorino, Centro, Itajaí/SC
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Bernardino João Vitorino, Centro, Itajaí
Descrição
Última atualização: | Ref: 274
Excelente oportunidade de investimento! Apartamento à venda no Centro de Itajaí-SC, com localização estratégica e uma boa infraestrutura para garantir conforto e comodidade para toda a família.
Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, esse imóvel de 70.2m2 de área privativa é ideal para quem busca um espaço aconchegante e funcional. Além disso, o prédio conta com elevador, proporcionando mais praticidade no dia a dia.
O condomínio oferece uma série de opções de lazer, como academia, espaço gourmet, piscina, playground e salão de festas, garantindo diversão para todas as idades sem sair de casa.
Localizado próximo a diversos comércios e serviços, como academia, banco, escola, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, shopping e supermercado, esse apartamento é a escolha perfeita para quem busca praticidade e conveniência no seu dia a dia.
Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse incrível imóvel. Comprar um apartamento no bairro Centro em Itajaí-SC nunca foi tão fácil. Aguardamos o seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: HjBTI2Qkx9Ag9Ofc