Venda

R$ 2.490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 2 quartos sendo 2 suítes, 2 vagas, Ed. Brava Arts, Balneário Santa Clara, Itajaí-SC

  • Area útil/total  93m² / 93m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 775370

Apartamento à venda, 2 quartos sendo 2 suítes, 2 vagas, Ed. Brava Arts, Balneário Santa Clara, Itajaí-SC
 
More com uma vista encantadora em na Praia Brava! O Residencial Brava Arts By Romero Brito está localizado na Delfim com vista Mar.
 
Apartamento com 2 quartos sendo 2 suíte,, cozinha, área de serviço, sala de tv e jantar integradas, sacada com churrasqueira a carvão, 2 vagas de garagem individuais e 1 hobby box.
Imóvel semimobiliado, ficam móveis planejados da cozinha, área de serviço, sala de TV, banheiros e suíte. Possui revestimento em porcelanato na área social e vinílico na área íntima, preparação para ar condicionado tipo split, aquecedor de passagem já instalado.
 
Avalia propostas com permuta de apartamento de menor valor e também veiculo.
 
Agende sua visita com um de nossos corretores.
 
*Valor e disponibilidade sujeitos a consulta prévia.

Código do Anúncio: 70

Este imóvel tem as seguintes características:

Lazer: Churrasqueira

Estrutura: Cozinha, Lavanderia

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade