João Francisco Vargas 313, S/N, Povoado de Nova Brasília, Imbituba/SC
Área útil68m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para venda em imbituba, nova brasilia, 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: RBM
venha conhecer este apartamento localizado no bairro Nova Brasília, em Santa Catarina, o imóvel é perfeito para quem busca praticidade e uma boa localização. Com dois dormitórios, terá o espaço necessário para acomodar uma família pequena com comodidade, o apartamento conta com um banheiro social, para atender às necessidades do dia a dia.
A cozinha é integrada à área de serviço, facilitando o seu dia a dia, sala e para os amantes de churrasco, a sacada conta com churrasqueira.
O imóvel já está mobiliado, então você não precisará se preocupar em comprar móveis.
O apartamento está localizado no terceiro andar, de frente para a rua. O imóvel conta com uma vaga de garagem descoberta, comodidade para estacionar seu veículo.
Sobre a localização, ele fica próximo a escolas, farmácias, supermercados, igrejas, praças. O bairro possui fácil acesso à BR 101, facilitando o deslocamento para outras regiões e até mesmo a praia.
Pontos Fortes: APTO FINANCIAMENTO BANCÁRIO