Venda R$ 654.868 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Ruth Da Cruz Secco, 89, Centro, Imbituba
Ruth Da Cruz Secco, 89, Centro, Imbituba/SC
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 34334
Apartamento recém entregue à venda no coração de Imbituba, com localização privilegiada, a apenas 200 metros do calçadão central e 500 metros da Praia da Vila, perfeito para quem busca praticidade, conforto e qualidade de vida.
O imóvel conta com 62m² muito bem distribuídos, com 2 dormitórios (sendo 1 suíte), sala de estar integrada à cozinha, banheiro social e uma charmosa varanda gourmet. A unidade possui esquadrias de alumínio branco com persianas integradas nos dormitórios, esperas para ar-condicionado split e sistema de aquecimento a gás. O prédio oferece 2 salões de festas na cobertura, 2 elevadores e 1 vaga de garagem ( a ser escolhida conforme disponibilidade)
Ideal para morar ou investir, em uma das regiões mais valorizadas da cidade, documentação apta para financiamento bancário.