Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 400 |
Apartamento com 02 quartos, 01 box coberto e 105,22 m² privativos no Loteamento Campo Duna em Garopaba SC
Sc 434, 2837, Campo D'una, Imbituba/SC
Area útil/total 75m² / 105m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 74110697
Apartamento com 02 quartos no Loteamento Campo Duna em Garopaba SC. Apartamento com 75,31 m² (área privativa) + 01box coberto escriturado (totalizando 105,22 m² de área real total). 1 banheiro + 1 lavabo, cozinha americana com sala de jantar e estar, churrasqueira e sacada.
Ótima oportunidade para quem deseja morar na região das mais belas praias do sul catarinense, passar férias ou investir para locação. Acesso rápido às praias da região: Praia do Rosa, Vermelha, Ouvidor, Luz, Ibiraquera, Barra, Ferrugem, Silveira, Garopaba, Siriú, Gamboa..
O bairro Campo Duna na divisa dos municípios de Garopaba e Imbituba, região de valorização garantida, em grande desenvolvimento com lojas do Komprão Atacadista, Líder Atacadista, Supermercado Silveira, Farmácias, Combustíveis, comércio e serviços em geral. Próximo também do futuro Shopping da região.
Agende sua visita com a equipe de especialistas da Imóveis Crédito Real Garopaba.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Lavabo
Sala de jantar
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.