Venda

R$ 275.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento LANÇAMENTO, 2 Quartos e Sacada com churrasqueira, no bairro Lageado a 18min do centro!

  • Area útil/total  66m² / 66m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 12429

Apartamento à Venda - 66,23m² de Área Privativa, 2 Quartos, Sacada com Churrasqueira e 1 Vaga de Garagem

Este apartamento de 66m² é perfeito para quem busca conforto e praticidade, oferecendo um espaço aconchegante com 2 dormitórios e uma sacada com churrasqueira ideal para momentos de lazer. Localizado em um prédio com 4 unidades, sendo 2 por andar, o imóvel garante maior privacidade e tranquilidade.

O apartamento conta também com 1 vaga de garagem e acabamento de qualidade, proporcionando conforto e segurança para o seu dia a dia.

A entrega está prevista para Junho de 2026.
Agende sua visita com um de nossos corretores e venha conhecer este apartamento que combina praticidade, privacidade e uma localização privilegiada ao lado de áreas verdes!

Publicidade