Venda

R$ 912.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Alameda Governador Pedro Ivo Campos, 104, Praia de Palmas, Governador Celso Ramos

  • Area total  90m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 5888

Desfrute de uma vida repleta de conforto e serenidade!

Este empreendimento combina a qualidade de um projeto grandioso com a exclusividade de apenas sete apartamentos.

As comodidades deste empreendimento incluem uma piscina convidativa, espaços individuais para hobby, um sistema de portaria eletrônica eficiente, hidrômetros dedicados a cada unidade, sensores de presença para segurança, revestimento de porcelanato e granito, infraestrutura preparada para aparelhos de ar-condicionado split na sala de estar e nos dormitórios, dormitórios equipados com persianas integradas, portas de alta qualidade com acabamento laqueado, tetos adornados com sancas de gesso em todos os ambientes e uma ampla sacada equipada com churrasqueira a carvão.

Cada apartamento dispõe de duas suítes e um lavabo, uma sala de estar que se integra perfeitamente com a cozinha, uma lavanderia prática, além da sacada generosa com churrasqueira a carvão. As garagens individuais contam ainda com espaços adicionais para armazenamento, proporcionando praticidade adicional.

Localizado de forma estratégica, este empreendimento se encontra em uma das mais deslumbrantes praias de Santa Catarina.

Incorporação: R.5-25.772

Descrição completa
Publicidade
Publicidade