Dos Araçás, 295, Praia de Palmas, Governador Celso Ramos/SC
Área total90m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na dos Araçás, 295, Praia de Palmas, Governador Celso Ramos
Descrição
Última atualização: | Ref: 3433
Apartamento com alto padrão de acabamento, pontualidade de entrega e localização privilegiada!
O empreendimento possui alto padrão de acabamento, conta com hall de entrada decorado e mobiliado, elevador, monitoramento por câmeras, sensor de presença nas áreas comuns e uma área de lazer completa com salão de festas e piscina para você curtir com sua família!
Localizado no Loteamento Gaivotas, em 8 lotes é o maior empreendimento do loteamento, fica a 170 metros da belíssima Praia de Palmas, uma das melhores praias do litoral catarinense, em Governador Celso Ramos/ SC. Lugar totalmente paradisíaco, repleto de belezas naturais, preservação ambiental e alto índice de desenvolvimento!
Este apartamento em especial possui cômodos amplos, alto padrão de acabamento, sala de estar e cozinha integradas, 02 dormitórios sendo 01 suíte, com persianas automatizadas nos dormitórios, acomodando sua família com muito conforto, teto rebaixado em gesso, piso porcelanato, ampla sacada com churrasqueira à carvão e vaga de garagem exclusiva.
Entre em contato e agende uma visita com a equipe de especialistas REALBIZ!
R.3-48.808
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Praia de Palmas, em Governador Celso Ramos.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Praia de Palmas e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Baldança Palmas
390 mArvoredo
440 mMercado da Família
1.5 km
Restaurantes
Na Praia de Palmas, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Arvoredo Café
390 mRestaurante Edu
1.5 kmBurger Box
1.7 km
Parques e áreas verdes
Morar na Praia de Palmas é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Mário José Gonzaga Petrelli
630 mPraça 6 de Novembro
1.2 kmPraça Imepal
1.4 km