Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3 |
APRESENTAMOS UM ENCANTADOR APARTAMENTO MOBILIADO - 02 DORM, SENDO UM SUITE - PRAIA DE PALMAS
Dos Chorões, 84, Praia de Palmas, Governador Celso Ramos/SC
Area útil/total 68m² / 83m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 74147170
APRESENTAMOS UM ENCANTADOR APARTAMENTO MOBILIADO, IDEAL PARA QUEM BUSCA CONFORTO E PRATICIDADE!
PRAIA DE PALMAS
Este imóvel conta com 2 dormitórios, sendo um deles uma suíte aconchegante, além de um banheiro social. Com 68m² de área privativa, o espaço é perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos agradáveis.
O apartamento oferece uma vaga de garagem e um amplo home box, ideal para armazenar seus pertences com facilidade. Para os dias de lazer, você poderá aproveitar a piscina coletiva e o salão de festas, perfeitos para reunir amigos e familiares.
Localizado a apenas 400 metros do mar, este imóvel proporciona a combinação perfeita entre tranquilidade e proximidade com a praia. E para sua comodidade, o prédio conta com elevador.
Não perca a oportunidade de conhecer este espaço que pode ser o seu novo lar!
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Copa
Mobiliado
Piscina
Sacada com churrasqueira
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Portão eletrônico
Portaria
Salão de festas
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.