Venda R$ 849.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.000 |
Apartamento com 2 quartos à venda na dos Cajueiros, 255, Praia de Palmas, Governador Celso Ramos
Dos Cajueiros, 255, Praia de Palmas, Governador Celso Ramos/SC
Area total 73m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 5489
A oportunidade perfeita para investir ou morar em uma das melhores praias do litoral catarinense!
O Residencial Aldebaran é destaque por sua localização privilegiada e arquitetura diferenciada. Cada detalhe no empreendimento foi projetado para o seu conforto e bem-estar, o mesmo conta com hall de entrada decorado e mobiliado, elevador, câmeras de monitoramento e uma área de lazer completa com salão de festas e piscina.
Localizado a 5 minutos da encantadora Praia de Palmas, no litoral de Santa Catarina, em Governador Celso Ramos. Lugar totalmente paradisíaco e com índice de desenvolvimento constante.
Esse apartamento em especial é todo mobiliado, conta com cômodos amplos perfeito para acomodar a família, possui sala de estar e cozinha integradas, área de serviço, ampla sacada com churrasqueira à carvão, 02 dormitórios sendo 01 suíte , além da vaga de garagem coberta e hobby box para guardar seus objetos.
Não perca essa oportunidade, entre em contato e receba informações exclusivas sobre esse imóvel. Estamos a disposição para lhe proporcionar a melhor experiência!