Venda R$ 838.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 02 quartos/dormitórios no bairro Palmas, em Governador Celso Ramos- SC
Dos Angico, 100, Praia de Palmas, Governador Celso Ramos/SC
Area útil/total 64m² / 64m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 74072482
Apartamento mobiliado e decorado de 64 m² com 02 quartos/dormitórios (sendo um suíte), banheiro social, ampla vaga de garagem, móveis sob medida, ar-condicionado em todos os ambientes, aquecimento à gás (torneiras e chuveiros) e sacada/varanda com churrasqueira à carvão.
Condomínio com Hall de entrada mobiliado e decorado; Salão de festas mobiliado; Piscina com revestimento cerâmico; Elevador, e portão eletrônico com fechamento automático.
Situado na Rua Alameda das Laranjeiras- Palmas, Governador Celso Ramos- SC. Localizado próximo aos comércios e a 350m do principal acesso ao mar.
Aceita Financiamento.
Aceita Pet.
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Mobiliado
Estacionamento
Sacada
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de festas
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.