Venda

R$ 1.266.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento com 2 quartos à venda na Gov. Irineu Bornhausen, 44, Praia de Palmas, Governador Celso Ramos

  • Area total  124m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 5687

Cobertura na planta na Praia de Palmas - Governador Celso Ramos - SC

Com uma localização privilegiada e aproximadamente 5 minutos a pé da Praia de Palmas, o MVillage Jardim está muito próximo também de todo o comércio local.

O empreendimento é perfeito para quem busca exclusividade e sofisticação, com apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios com opções de 44 m² a 191 m², diferentes metragens, mesmo padrão MTF.

Sua área de lazer foi totalmente pensada em proporcionar qualidade de vida em todas as estações do ano, conta com piscina adulto e infantil, salão de festas decorado, sala de jogos, academia, espaço kids, playground externo, fire place, bike share e muito mais.

Além dessa ampla área de lazer que possui mais de 1.000m² o MVillage possui um alto padrão de acabamento e rentabilidade: alto potencial de valorização.

Condições de pagamento: Entrada de 10% facilitada em 3 parcelas. Saldo em 130x direto com a construtora.

Registro de incorporação: R3-52.743

Publicidade