Rua Das Macieiras, 177, Palmas do Arvoredo, Governador Celso Ramos/SC
Área útil65m²
Área total80m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Estilo resort - home clube completo! apartamento com 2 quartos na praia de palmas, frente rua
Descrição
Última atualização: | Ref: 8
Descubra o equilíbrio perfeito entre conforto, lazer e praticidade no Oasis do Atlântico. Com 2 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, 65m² privativos e 80m² de área total, este apartamento oferece espaço bem distribuído para você e sua família. Localizado no centro da Praia de Palmas, ao lado do Club Palmas do Arvoredo, você terá acesso fácil a comércio, serviços e, claro, à praia.
O apartamento está em andar alto, garantindo vista, luminosidade e ventilação natural. Para o lazer completo, o condomínio oferece home club equipado, com áreas pensadas para confraternizações e momentos de descanso sem sair de casa.
Além do conforto, você conta com 1 vaga de garagem, praticidade e segurança, tudo pronto para morar. Investir aqui também significa apostar em uma das regiões mais valorizadas da Praia de Palmas, ideal tanto para moradia quanto para veraneio.
Não perca essa oportunidade! Agende sua visita e sinta na prática o que é viver com qualidade, lazer e conveniência no coração da praia. Seu novo lar espera por você!
