Venda

R$ 645.367

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento Garden 2 dormitórios (1 suíte), 63m² + 49m² garden, Villa Jordão, Governador Celso Ramos, SC

  • Area útil/total  63m² / 49m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 83

Apartamento Garden 2 dormitórios (1 suíte), 63m² + 49m² garden, Villa Jordão, Governador Celso Ramos, SC 

Este imóvel oferece a combinação ideal entre funcionalidade, conforto e qualidade de vida em uma localização estratégica.

Apartamento garden com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar integrada à cozinha, sacada com churrasqueira, 1 vaga de garagem, 63m² de área privativa e 49m² de garden. Ambientes planejados para integração, convivência e praticidade no dia a dia.

Diferenciais do imóvel:

2 dormitórios (1 suíte)
Sacada com churrasqueira
Sala integrada à cozinha
63m² privativos + 49m² garden
1 vaga de garagem
Lazer e infraestrutura do condomínio:

Piscina aquecida coberta
Sauna
Clube externo
Coworking
Sala de jogos
Espaço pet care
Rooftop e sunset
Monitoramento em tempo real
Soluções eficientes de drenagem pluvial
Condomínio fechado e seguro
20 torres com elevadores
Mais de 5.000 m² de área verde e paisagismo diferenciado
Localização:
Localizado em Governador Celso Ramos, com acesso rápido à BR-101 e próximo às principais praias da região, como Calheiros e Palmas, além de fácil deslocamento para Florianópolis, Porto Belo, Itapema e Balneário Camboriú. Próximo a centros comerciais e de serviços como Komprão Atacado, Academia Governador Fitness e Mercado Livre.

Informações adicionais:
Registro de Incorporação: R.6 - 60.125
Pronto para morar.

Quer saber se essa é a escolha certa para você? Me chama no WhatsApp e eu te mostro todos os detalhes com transparência.
Nicole Bindella (48) 9

Descrição completa
Publicidade