Venda

R$ 1.190.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda no Centro, Governador Celso Ramos

  • Area útil/total  78m² / 78m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 104

Procurando um apartamento bacana para chamar de seu, no coração de Governador Celso Ramos? Achou! Este apê no Centro da cidade tem tudo o que você precisa: 2 dormitórios, sendo 1 suíte para você se sentir um rei ou uma rainha, mais 1 banheiro para os visitantes.

Com uma área privativa de 78m2, aquecimento a gás, e gás central para economizar na conta no final do mês, este apartamento é simplesmente perfeito. E o melhor de tudo: a localização! Perto de banco, escola, faculdade, farmácia, hospital, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público, ou seja, pertinho de tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade.

Então, se você está pensando em comprar um apartamento no Centro de Governador Celso Ramos, não deixe essa oportunidade passar. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Este pode ser o seu novo lar dos sonhos! Aproveite essa chance de ter um cantinho só seu, pronto para receber muitas histórias e momentos felizes. Vem ser feliz aqui!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: 7lKurrUqNFhoZyxI

Publicidade