Venda

R$ 789.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 2 quartos, 1 suíte, 1 vaga, Não Informado - Governador Celso Ramos/SC

  • Area útil/total  64m² / 64m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 4354

Modernidade em todos os aspectos, acompanhado de um moderno conceito aplicado com elegância. Esse é o Contemplare Residence.
Hall de entrada moderno e decorado, salão de festas com com espaço gourmet, elevador, piscina adulto e infantil, acabamento em gesso nas garagens, estrutura de monitoramento com câmeras entregue pela construtora, persianas elétricas nos dormitórios, ampla sacada com churrasqueira, infraestrutura para água quente e ar condicionado split, hidrômetros individuais, piso porcelanato 90×90, pé direito com 3,24 metros de altura.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade