Avenida Caravelas, 64, Armaçao da Piedade, Governador Celso Ramos/SC
Área total95m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Caravelas, 64, Armaçao da Piedade, Governador Celso Ramos
Descrição
Última atualização: | Ref: 6154
Descubra a oportunidade de viver em um empreendimento de alto padrão no Solaris Residence, assinado pela renomada Construtora SanLuzzi, referência em qualidade, solidez e acabamento impecável. Localizado na Praia Grande, em Governador Celso Ramos, uma das poucas praias da região com certificação Bandeira Azul, o imóvel está inserido em um cenário que une beleza natural, segurança e excelente infraestrutura.
O apartamento conta com 67,58 m² muito bem distribuídos, oferecendo 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ambientes integrados de estar e jantar e uma sacada com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer.
O condomínio entrega uma infraestrutura completa, com piscina, espaço gourmet, sala fitness e playground, pensados para o conforto de toda a família, esta é uma excelente oportunidade para morar com qualidade, sofisticação e alto potencial de valorização.
Entre em contato e agende uma visita.
