Geral Da Limpa Pdr, 2, Limpa, Garopaba/SC
Área total89m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Geral da Limpa Pdr, 2, Limpa, Garopaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 35565
Descubra o conforto e a conveniência absolutos nestes apartamentos em condomínio, com uma infraestrutura impecável e mobília completa, incluindo uma piscina deslumbrante, tudo a uma curta distância da Surfland.
Apartamento 07 no segundo piso disponível a venda oferecendo um espaço encantador, onde a sala e a cozinha integradas se tornam o coração do lar, totalmente mobiliado e equipado com ar condicionado para o máximo conforto. Os 2 dormitórios são verdadeiros refúgios de tranquilidade, com opções de cama box casal e solteiro, além de varanda privativa para relaxar e apreciar a brisa marinha. Possui também estacionamento descoberto com uma vaga espaçosa para o carro.
Cada apartamento é entregue com todos os eletrodomésticos e utensílios de cozinha, garantindo praticidade e funcionalidade desde o primeiro dia. Além disso, o aquecimento a gás, internet de alta velocidade, piscina refrescante e serviço de jardinagem estão incluídos para proporcionar uma experiência de vida verdadeiramente excepcional.
Com uma localização estratégica, a menos de 10 km do centro de Garopaba e a menos de 3 km da deslumbrante Praia do Rosa, você estará no epicentro de tudo o que a região tem a oferecer.
Imóvel com matrícula. Apto a financiamento.
Agende sua visita hoje mesmo e dê o primeiro passo para realizar seu sonho de morar em uma das praias com melhor qualidade de vida do sul do Brasil!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Limpa, em Garopaba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Limpa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ferrujão
380 mMambembe Culinária Étnica
390 m
Farmácias
Viva com comodidade no Limpa, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Ferrugem
740 m
Transporte
Este apartamento no Limpa tem fácil acesso ao transporte público.
Pousada Lagoa Encantada
760 mPousada das Palmeiras
760 mMercado Ferrugem
920 m
