Venda

R$ 874.040

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento em Florianópolis

  • Area útil  65m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 801

Apartamento 2 quartos, temos varias opções de plantas e tamanhos, wc social, cozinha, varanda com churrasqueira a carvão, sala de estar, copa, sala de TV, garagem, em frente ao Hospital Universitário, próximo da UFSC, Panvel Farmácia, Supermercado Imperatriz, Posto de Gasolina, Academia Prime P (link removido)ínio: PetPlace, Horta, Academia externa, Sala de Ferramentas, Gourmet 01, Gourmet 02, Estacionamento Rotativo, Playground, Escadaria de Contemplação, Academia, Salão de Festa, Sala de (link removido) com corretor de Plantão: (48)9

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Cozinha

  • Sacada

  • Portão

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade