Estrada Vereador Onildo Lemos, 852, Santinho, Florianópolis/SC
Área útil80m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Elegante apartamento tipo para venda em santinho com 2 quartos, sendo 1 suíte, 80m²
Descrição
Última atualização: | Ref: vitrinedeexclusividades#X8CLE
vitrinedeexclusividades#X8CLE - Apartamento com Vista para o Mar no Santinho –Mobiliado com Alto Padrão
Uma verdadeira joia no Santinho, em Florianópolis, para quem busca sofisticação, praticidade e um excelente potencial de valorização.
Localizado na rua principal do Santinho, este apartamento de 80m² privativos está em um prédio moderno, com apenas 3 anos, e foi ocupado por seus primeiros e únicos moradores por dois anos. O imóvel está em estado impecável e conta com mobiliário planejado de altíssimo padrão, todos os móveis e eletros são novos, pronto para morar ou começar a lucrar com locações por temporada imediatamente.
Características do apartamento:
• 2 dormitórios bem iluminados, sendo 1 suíte com aquecimento de água a gás.
• Sala com sofá de alto padrão (reversível para cama), ideal para receber amigos ou família.
• Smart TV de 70' para maior conforto e entretenimento.
• Cozinha equipada com:
o Geladeira.
o Forno elétrico.
o Micro-ondas.
o Aquecedor a gás.
o Armários planejados com acabamento refinado.
• 3 aparelhos de ar-condicionado novos (quente/frio), distribuídos nos principais ambientes.
• Sacada espaçosa com churrasqueira, pia de apoio, armários e acesso direto à suíte e à sala de estar, criando um ambiente de integração e bem-estar.
• Vista deslumbrante e definitiva para o mar, perfeita para apreciar o nascer do sol e a lua cheia sobre o oceano.
Ideal para aluguel por temporada, com estrutura para acomodar confortavelmente até 5 ou 6 pessoas – uma opção altamente lucrativa em uma das regiões mais procuradas por turistas, tanto no verão quanto fora de temporada.
Também é uma excelente opção para quem deseja morar com conforto, bom gosto e praticidade, sem precisar investir em móveis ou reformas. O apartamento já está completo, pronto para entrar e viver bem desde o primeiro dia.
É um apartamento muito bem ventilado em todos os ambientes, com excelente iluminação natural. Um dos seus maiores atrativos é a vista aberta, que pode ser apreciada tanto da sacada quanto de um dos dormitórios.
Infraestrutura do condomínio:
• Elevador moderno.
• Interfone.
• Salão de festas novo e totalmente equipado para até 40 pessoas, com:
o 2 banheiros.
o Churrasqueira.
o Forno elétrico.
o Geladeira.
o Amplo terraço com vista para o mar, ideal para eventos e confraternizações.
• Vaga de garagem semi-coberta em posição privilegiada.
• Sistema de segurança com câmeras e controle de acesso digital (TAG, aplicativo e controle remoto).
Documentação: Imóvel com contrato de compra e venda, em processo de regularização para obtenção da escritura definitiva, o que representa uma excelente oportunidade para investidores que buscam valorização patrimonial e segurança jurídica.
Este é um imóvel exclusivo, com características únicas e alto padrão de acabamento, em uma localização estratégica no norte da ilha. Um produto escasso e valorizado, com excelente liquidez no mercado.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Santinho, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Santinho tem fácil acesso ao transporte público.
Estrada Vereador Onildo Lemos 003
20 mEstrada Vereador Onildo Lemos 23
50 mEstrada Vereador Onildo Lemos 22
160 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Santinho e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Minimercado Maranata
1 kmMercado Pai e Filho
1.4 kmSupermercado Pai e Filho
1.5 km
Escolas
Morar no Santinho é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Gentil Mathias da Silva
1.4 kmCreche Ingleses II
2.0 km