Venda

R$ 890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento de 2 dorms no bairro Saco Grande

  • Area útil/total  67m² / 79m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 33021

Apartamento no Saco Grande de 67,04 m² com 2 dormitórios, banheiro social, sala de estar e jantar, cozinha, sacada, área de serviço e 1 vaga de garagem.

Condomínio com guarita, interfone, elevadores, salão de festas, sala fitness, spa, terraço coletivo, espaço kids, espaço gourmet, piscina adulto, piscina infantil, piscina aquecida, Bicicletário, churrasqueira coletiva, estacionamento para visitantes e aquecimento solar.

Próximo ao Floripa Shopping

Área privativa

  • Área de serviço

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Salão de festas

  • Bicicletário

  • Elevador(es) de serviço

  • Piscina aquecida

  • Piscina infantil

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade