Rua Do Calafate, 209, Saco dos Limões, Florianópolis/SC
Área útil87m²
Área total87m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua do Calafate, 209, Saco dos Limões, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 25316
Apartamento com 87m² de área privativa e 99m² de área total, localizado no bairro Saco dos Limões, Florianópolis.
Dispõe de 2 dormitórios, 1 banheiro e 1 vaga de garagem. O imóvel possui excelente estado de conservação e recebe sol da manhã, proporcionando iluminação natural adequada.
Construído em terreno de 1890m², o condomínio oferece segurança com portão eletrônico, interfone e estrutura de condomínio fechado. O apartamento está pronto para morar, com acabamentos de qualidade como piso laminado nos quartos e porcelanato nas demais áreas, além de contar com área de serviço funcional.
A localização é privilegiada, próxima a escolas públicas e particulares, hospital, shopping center e centro comercial. O acesso ao transporte público é facilitado pela proximidade de linhas de ônibus, tornando os deslocamentos mais práticos para os moradores.
O imóvel está devidamente averbado, possibilitando financiamento bancário para aquisição. Destaca-se pela ótima posição no bairro, combinando conforto e praticidade para o dia a dia, com fácil acesso aos principais serviços e comércios da região.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Saco dos Limões, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Saco dos Limões é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Logosófico González Pecotche
150 mEscola Básica Beatriz Souza Brito
270 mJardim dos Limões
880 m
Transporte
Este apartamento no Saco dos Limões tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Deputado Antônio Edu Vieira
220 mRua Deputado Antônio Edu Vieira,94
280 mRua João Motta Espezim
390 m
Restaurantes
No Saco dos Limões, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Padaria Dona Tita
240 mFlamel
290 mSquiers
440 m