Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua João Motta Espezim, 859, Saco dos Limões, Florianópolis

  • Area total  79m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1195

Residencial Feijó Vieira

Em excelente localização, distante 1km da UFSC e 5 km do centro da cidade, próximo a todo tipo de comércio: colégio, farmácia, padaria e supermercados.

Apartamento recém reformado com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, sala para dois ambientes, cozinha e lavanderia separadas e 01 vaga de garagem livre e coberta.

Armários planejados nos dormitórios, banheiros, cozinha e lavanderia e aparelhos de ar condicionado nos quartos e sala.

O condomínio conta com portaria remota, salão de festas, quadra poliesportiva e zelador.

Agende já uma visita e não perca essa excelente oportunidade de estar próximo da UFSC e do Centro, num bairro familiar e tranquilo.

Prestamos consultoria, assessoria e acompanhamento para obtenção do Financiamento Habitacional e liberação dos recursos vinculados do FGTS.

Toda e qualquer decisão de compra não deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.

Os preços, condições e informações acima exibidos, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo deverão ser confirmados.

Publicidade