Avenida Prefeito Waldemar Vieira, 947, Saco dos Limões, Florianópolis/SC
Área útil67m²
Área total67m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, hobby box e garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: 74075802
Apartamento de dois quartos/dormitórios, sendo uma suíte, varanda com churrasqueira a carvão e vista privilegiada, infraestrutura para ar-condicionado tipo split e para aquecedores a gás de passagem, hidrômetros, medidores de gás e energia individualizados.
O HUB Beira-Mar é um empreendimento com plantas inteligentes, de studios e apartamentos com 2 suítes e área de lazer. O condomínio apresenta rooftop com área de lazer, monitoramento por câmeras, bicicletário, hobby box, vaga para carro elétrico, smart lockers e mini-mercado integrado.
É conectado diretamente com a Beira-mar Sul, com o mar e acesso direto às desejadas praias do sul da Ilha, como Campeche, Rio Tavares, e a pontos úteis do seu dia a dia, como o Centro a cidade, aeroporto e região da UFSC.
Aceita financiamento bancário.
Na nossa rede há dezenas de outros de imóveis, com certeza um é o que você procura. Estamos há mais de 30 anos atendendo com excelência nossos clientes. Venha conferir, agende uma visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Saco dos Limões, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Saco dos Limões tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Prefeito Waldemar Vieira (03)
40 mAvenida Prefeito Waldemar Vieira (10)
80 mRua João Motta Espezim
180 m
Restaurantes
No Saco dos Limões, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Sabor do Nordeste
140 mLos Brutu's Pizzaria
170 mPadaria Dona Tita
590 m
Parques e áreas verdes
Morar no Saco dos Limões é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Quadrado
460 mPraça Abdon Batista
810 mPraça Frei Jacir Bachi
920 m