Rodovia Baldicero Filomeno, 3273, Ribeirão da Ilha, Florianópolis/SC
Área útil67m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rodovia Baldicero Filomeno, 3273, Ribeirão da Ilha, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 1155
Apartamento 2 quartos em Ribeirão da Ilha, Florianópolis com 66,50m² de área privativa e 103,97m² de área total, completamente mobiliado e com vista da montanha. O imóvel possui 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e posição solar oeste. Construído em 2022, apresenta excelente estado de conservação com escritura pública e acabamentos modernos que garantem conforto e funcionalidade. OBS.: As camas, sofá e decoração pessoal não ficaram no imóvel.
O condomínio fechado Reserva do Ribeirão conta com infraestrutura completa de segurança e lazer para os moradores. A localização privilegiada oferece tranquilidade residencial com fácil acesso ao comércio geral da região. O apartamento financiável representa uma excelente oportunidade no mercado imobiliário local.
Localizado em Ribeirão da Ilha, Florianópolis, próximo a comércio diversificado e serviços essenciais da região sul da ilha. O apartamento financiável está situado em uma das áreas mais valorizadas de Florianópolis, conhecida pela qualidade de vida e proximidade com praias preservadas.
**Diferenciais:**
• Apartamento 100% mobiliado pronto para morar
• Vista privilegiada do por do sol
• Condomínio fechado com segurança
• Aceita financiamento bancário
• Construção recente de 2022
• Localização estratégica em Ribeirão da Ilha
• Escritura pública regularizada
Aproveite essa oportunidade e agende a sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Ribeirão da Ilha, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Ribeirão da Ilha, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria La Fornalha
100 mPorto do Contrato
480 mRestaurante Engenho do Vô
540 m
Transporte
Este apartamento no Ribeirão da Ilha tem fácil acesso ao transporte público.
Rodovia Baldicero Filomeno (137)
130 mRodovia Baldicero Filomeno (138)
140 mRodovia Baldicero Filomeno (139)
340 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Ribeirão da Ilha e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dimarcos
180 mDimarco's
230 mRed Conveniência
470 m
