- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Pedro Vieira Vidal, Pantanal, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 3756
Apartamento semi mobiliado à venda com excelente padrão de conforto e lazer
Este apartamento une funcionalidade, conforto e uma vista agradável para a área verde, ideal para quem busca qualidade de vida. São 2 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha americana com móveis embutidos, área de serviço e uma sala de estar e jantar integrada, perfeita para o dia a dia. A sacada com churrasqueira é fechada em sistema Reiki, ampliando o uso do espaço e trazendo ainda mais conforto. O imóvel conta com teto rebaixado em gesso, ótima iluminação natural e 1 vaga de garagem.
O condomínio se destaca por oferecer uma estrutura de lazer completa, verdadeiro refúgio urbano, com piscina adulto e infantil, academia equipada, salão de festas, churrasqueira, playground, brinquedoteca, sala de jogos, bicicletário, mercado interno e um belo jardim, proporcionando praticidade e bem estar para toda a família.
Localização estratégica, próxima à Eletrosul, UFSC, farmácias, restaurantes, postos de combustível e mercados, com fácil acesso às principais vias da região.
Imóvel em excelente estado de conservação, pet friendly, ideal para quem deseja viver com conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
Agende sua visita e surpreenda se com esta oportunidade.
