Rua Pedro Vieira Vidal, 280, Pantanal, Florianópolis/SC
Área total121m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Pedro Vieira Vidal, 280, Pantanal, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 2062
Em localização privilegiada, próximo a UFSC e CENTRO DE FLORIANÓPOLIS, fácil e rápido acesso as praias do Sul e Leste da Ilha, bairro com completa infraestrutura. O condomínio tem uma área de lazer completa para toda família, com toda certeza um lugar especial para viver o melhor da vida junto de quem você mais ama!
Apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar, sala de jantar, sacada com linda vista livre para área verde e mar, cozinha, área de serviço, banheiro social e 1 vaga de garagem.
Condomínio com salão de festas, espaço gourmet, mini mercado, churrasqueiras, quadra poliesportiva, sala de jogos, praça das águas, fitness center, piscina adulto e infantil, 2 quiosques com churrasqueira, playground, brinquedoteca, pet place, hortas, estacionamento para visitantes, ampla área verde, 2 elevadores e portaria 24 horas
Agende hoje mesmo sua visita.
Cod 2062
CRECI J6003 Itacorubi Imoveis
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Pantanal, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Pantanal tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Deputado Antônio Edu Vieira
30 mRua João Motta Espezim
410 mAvenida Prefeito Waldemar Vieira (04)
460 m
Restaurantes
No Pantanal, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Padaria Dona Tita
30 mFlamel
90 mSquiers
340 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Pantanal e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Açoriano
110 mMercado Migma
320 mEspaço Mais Saúde
850 m