Venda

R$ 1.750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Florianópolis, Morro das Pedras, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas

  • Area útil/total  92m² / 137m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 36962

Apartamento à venda em uma das mais belas praias do sul da Ilha de Florianópolis! Localizado em um empreendimento de alto padrão construtivo, o imóvel oferece uma ampla área de lazer e está situado de frente para o mar.
Com uma planta de 92,96m², o apartamento conta com dois dormitórios, sendo uma suíte, além de um banheiro social. A espaçosa sala de estar, jantar e a cozinha em conceito aberto estão integradas a uma sacada com churrasqueira, hidromassagem e uma deslumbrante vista para o mar. O imóvel também possui espera para splits na sala e nos dormitórios.
A área de lazer do empreendimento é completa, incluindo piscinas adulto e infantil de frente para o mar, além de um ático com espaço gourmet, academia, sala de jogos, brinquedoteca e um amplo terraço panorâmico.
Localizado em uma região em pleno desenvolvimento e valorização, o empreendimento se beneficia do novo acesso ao aeroporto e do recém-inaugurado elevado no Rio Tavares, que otimizam o trânsito na região. Além disso, está próximo a uma infraestrutura completa de serviços essenciais, como bancos, clínicas de saúde, hipermercados, supermercados e escolas.
Uma oportunidade única para quem busca conforto, qualidade de vida e uma vista privilegiada!


Vamos agendar uma visita


- Características: Ar Condicionado, Água Quente, Banheiro Social, Cozinha Americana, Espera para Split, Mobiliado, Sacada com Churrasqueira,

- Infraestrutura: Bicicletário, Brinquedoteca, Circuito de TV, Condomínio Fechado, Elevador, Elevador de Serviço, Espaço Gourmet, Espaço Kids, Estacionamento para Visitantes, Interfone, Jardim, Piscina Adulto, Piscina Infantil, Playground, Portaria, Portaria 24h, Sala Fitness, Salão de Festas, Terraço,

Descrição completa

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Elevador(es)

  • Playground

  • Portaria

  • Portaria 24h

  • Vista para o mar

  • Piscina infantil

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Manoel Pedro Vieira, 500

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Morro das Pedras

Transporte

Transporte

Transporte na região do Morro das Pedras

Mercados

Mercados

Mercados na região do Morro das Pedras

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade