Venda

R$ Confira

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Servidão das Palmeiras Nativas, 423, Lagoa da Conceição, Florianópolis

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 703

Localizado em uma das regiões mais encantadoras de Florianópolis, este apartamento oferece conforto, praticidade e uma excelente localização para quem busca viver bem na Lagoa da Conceição.

O imóvel conta com dois dormitórios, sendo uma suíte, ambos equipados com cama box de casal, ar-condicionado split e armários sob medida, proporcionando conforto e organização no dia a dia. A cozinha é funcional e está equipada com fogão 4 bocas, geladeira, pia com armários, bancada e duas banquetas, integrando-se à sala de estar de forma prática e acolhedora, e lavanderia.

Conta ainda com vaga de garagem coberta, portão eletrônico, garantindo mais comodidade aos moradores.

Detalhes sobre as taxas:

Luz: paga separadamente conforme consumo

Água, IPTU/TCRS e internet: inclusos no valor do aluguel

Gás: não incluso

Sobre a localização:
A Lagoa da Conceição é um dos bairros mais desejados de Florianópolis, conhecida por sua beleza natural, clima acolhedor e infraestrutura completa. Além de estar próxima às praias do leste da ilha, como Joaquina e Mole, a região conta com supermercados, farmácias, cafés, restaurantes, academias e serviços essenciais, tudo a poucos minutos do imóvel. Ideal para quem valoriza qualidade de vida, tranquilidade e fácil acesso às belezas naturais da Ilha da Magia.

Descrição completa
Publicidade