Venda

R$ 1.390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento mobiliado com 02 quartos em Jurerê

  • Area útil  72m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP7020

Codigo Referencia: AP7020 —
Apartamento mobiliado com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, 72 m², a 600 metros da Praia de Jurerê. Andar alto. Vista panorâmica sobre Jurerê. Sacada com churrasqueira. Banheiro social. Ar condicionado. 01 vaga de garagem. O condomínio inclui piscina, e salão de festas. — Forma de Pagamento: Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Imobiliária DDA Imóveis

Área privativa

  • Área de serviço

  • Sala de jantar

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Vaga(s) de garagem

  • Suíte(s)

Área comum

  • Elevador(es)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade