Venda R$ 1.191.667 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 59 m² por R$ 1.191.667,35 - Jurerê - Florianópolis/SC
Rua Dos Cambuatas, Jurerê, Florianópolis/SC
Area útil 59m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1390
Empreendimento em formato de SPE no Jurerê.
Localização privilegiada a 200m do mar, apartamento 2 quartos sendo uma suíte e com uma vaga de garagem.
Infraestrutura de lazer com piscina no ático, espaço gourmet, espaço fitness, salão de jogos e sauna.
Condomínio com zeladoria, coworking , lavanderia e mini mercado. Acesso ao prédio por reconhecimento facial.
Jurerê é para todas as idades, o que torna o lugar ainda mais rico e charmoso, em plena consonância com os desejos da contemporaneidade: harmonia entre os desejos de natureza e os desejos de cidade. Aqui você encontra um excelente clube para a prática de esportes, atividades artísticas e culturais, shows, bares e restaurantes à beira mar, cafés, supermercado, lojas, farmácias, escola bilíngue e um shopping a céu aberto, com ótimas opções de compras, alimentação e lazer.
Venha conhecer este imóvel com a Imóveis 2B - Especiais como você.
Casas, apartamentos e terrenos são a nossa especialidade. Entre em contato com a nossa imobiliária em Florianópolis.
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.