Rua Das Tainhotas, Jurerê, Florianópolis/SC
Área útil65m²
Área total81m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua das Tainhotas, Jurerê, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 55176
Localizado em uma das regiões mais valorizadas e desejadas de Florianópolis, este apartamento em Jurerê oferece o equilíbrio ideal entre conforto, praticidade e qualidade de vida. Com 65,35m² de área privativa, o imóvel foi planejado para atender às necessidades de quem busca morar próximo à praia sem abrir mão da conveniência do dia a dia.
A planta é funcional e acolhedora: são dois dormitórios, sendo uma suíte, sala e cozinha integradas, promovendo uma sensação de amplitude e favorecendo a convivência em família ou com amigos. A área de serviço é separada e prática, e a sacada fechada proporciona um espaço extra que pode ser usado como extensão da sala, jardim de inverno ou home office com vista para a vizinhança tranquila.
A unidade conta ainda com uma vaga de garagem coberta, garantindo segurança e comodidade.
A localização é um dos grandes destaques: a poucos minutos da praia de Jurerê, com acesso fácil ao supermercado, escola e comércio local, ideal tanto para moradia quanto para investimento em locação anual ou de temporada.
Se você procura um imóvel em um bairro planejado, arborizado, com infraestrutura completa e estilo de vida único, esse apartamento é uma excelente oportunidade. Viva perto do mar, com tudo o que você precisa ao redor.
ACEITA FINANCIAMENTO