Venda

R$ 970.000

Condomínio

R$ 640/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda em Jurerê, Florianópolis

  • Area útil/total  63m² / 78m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1561

Apartamento semi-mobiliado à venda em Jurerê, com 64m² de área privativa e excelente localização, a apenas 250 metros da praia. São 2 dormitórios, sendo 1 suíte, com ambientes bem distribuídos e funcionais, ideal para quem busca praticidade e conforto.

Localizado em andar alto, o imóvel é ensolarado, bem arejado e conta com sala integrada à cozinha, sacada com churrasqueira e aquecimento a gás. A unidade inclui 1 vaga de garagem, garantindo comodidade no dia a dia.

O condomínio oferece elevador, zelador e um diferencial importante: acesso direto à praia para pedestres pelos fundos do prédio. Próximo à Alameda César Nascimento e ao supermercado Bráulio, une conveniência e qualidade de vida em um só lugar.

Publicidade