Rua Deputado Paulo Preis, 78, Jurerê, Florianópolis/SC
Área útil80m²
Área total112m²
Quartos2
Suites2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Deputado Paulo Preis, 78, Jurerê, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 691412
Este encantador apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, oferece um ambiente moderno e confortável, ideal para quem busca praticidade e conforto. O imóvel também conta com um lavabo adicional, perfeito para visitas. Todo mobiliado com móveis de qualidade, o apartamento está pronto para você se mudar e aproveitar cada espaço.
Localizado a apenas 220 metros da maravilhosa Praia de Jurerê, este apartamento proporciona fácil acesso ao mar e à infraestrutura local. Além disso, a unidade oferece uma vista parcial para o mar, permitindo que você desfrute de momentos tranquilos e agradáveis em um dos destinos mais desejados de Florianópolis.
Com uma excelente localização, totalmente mobiliado e com uma vista encantadora, este apartamento é a escolha ideal para quem busca praticidade, conforto e uma vista especial.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Jurerê, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Jurerê tem fácil acesso ao transporte público.
Rua César Nascimento
80 mAvenida dos Búzios
100 mAvenida dos Búzios (17)
220 m
Restaurantes
em Jurerê, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ozzy Dog Jurerê
100 mLucila
120 mJurere's Grill
120 m
Farmácias
Viva com comodidade em Jurerê, com farmácias sempre por perto.
Panvel
130 m