- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
ENCANTADOR Apartamento 2 Dormitórios com suíte e 2 Vagas com Hobby Box
Descrição
Última atualização: | Ref: 1563
Excelente oportunidade de adquirir um belíssimo apartamento no bairro Itacorubi em Florianópolis-SC. Este imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, em uma área privativa de 71.28m2, totalmente mobiliado com muita qualidade. Com uma posição solar privilegiada, o apartamento possui sol da manhã e tarde, garantindo ambientes iluminados e arejados ao longo do dia.
Além disso, este imóvel oferece ainda aquecimento a gás e churrasqueira, perfeitos para desfrutar de momentos de lazer e conforto com a família e amigos. Sua localização estratégica proporciona proximidade com diversos serviços e comércios essenciais, como academia, escola, escola de idiomas, faculdade, padaria, praça, rodovia, shopping e supermercado.
Se você procura por um apartamento completo, bem localizado e com todas as comodidades que você e sua família merecem, esta é a opção ideal. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível no site para mais informações e agendar uma visita. Não deixe passar essa oportunidade de comprar um apartamento no bairro Itacorubi em Florianópolis-SC. Aguardamos o seu contato!
CÓD: 1563
CRECI: J8016 Daga Consultoria Imobiliária
Chave do anúncio: pXjFH0KklrMfv2eV
