Venda R$ 885.000 | |
Condomínio | R$ 911/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 2 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Itacorubi - Florianópolis/SC
Rua Pastor William Richard Schisler Filho, Itacorubi, Florianópolis/SC
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 9556
Excelente apartamento com 69,59m2 privativos em localização privilegiada no Itacorubi com fácil acesso às praias do norte e Lagoa da Conceição. Possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, todos com armários planejados otimizando os espaços, sala para 2 ambientes com ampla sacada com churrasqueira e pia, fechada com sistema reiki, cozinha no conceito aberto integrada a sala com móveis planejados e bancada em granito, banheiro social com box blindex e armários, piso porcelanato, persiana nas janelas e 2 vagas de garagem. Prédio com infraestrutura completa de lazer : Salão de festas adulto e infantil, piscina aquecida com raia, piscinas adulto e infantil com deck, quadra de esportes, playground, academia, espaço mulher, pet care, coworking, estacionamento para visitantes, portaria 24hs, etc .
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Cozinha
Mobiliado
Estacionamento
Sacada
Playground
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portaria
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Segurança 24h
Academia
Spa
Espaço verde
Sala de massagem
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.