Rua Acelon Pacheco Da Costa, Itacorubi, Florianópolis/SC
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento no bairro itacorubi, 2 dormitórios, reformado e alugado por r$ 3.500,00 mensal
Descrição
Última atualização: | Ref: 1125
Conheça este encantador apartamento à venda no bairro Itacorubi, em Florianópolis-SC. Com 2 dormitórios e 1 banheiro, esta residência oferece uma área privativa de 55m2, ideal para quem busca conforto e praticidade. Com uma posição solar privilegiada, o sol da manhã e tarde ilumina e aquece cada cômodo, proporcionando um ambiente acolhedor.
Além disso, este imóvel conta com aquecimento a gás, elevador, estacionamento, e uma moderna fechadura digital para garantir a sua segurança e comodidade. Sua localização estratégica coloca você próximo de bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e diversas opções de transporte público.
Se você busca um novo lar em uma região tranquila e bem estruturada, não perca esta oportunidade. Aproveite para comprar este apartamento no bairro Itacorubi em Florianópolis-SC e desfrute de toda a qualidade de vida que esta cidade incrível tem a oferecer. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site para mais informações e agende já a sua visita. Venha morar no lugar dos seus sonhos!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: TvoMBsr1IMHYeRNI