Servidão Laje De Pedra, 151, Itacorubi, Florianópolis/SC
Área útil96m²
Área total194m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento 2 quartos 1 suíte 1 vaga vista para o mar e lazer completo no itacorubi florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: AP025
Apartamento com 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 vaga de garagem, ar-condicionado, armários planejados, banheiro social, copa cozinha, cozinha americana, despensa, sala de jantar, sacada com vista panorâmica para o mar e semimobiliado.
Condomínio fechado oferece infraestrutura de alto padrão com bicicletário, espaço gourmet, home cinema, piscina adulto e infantil, sala fitness, sauna coletiva, pet place, salão de festas, sala de jogos, churrasqueira coletiva, playground, lavanderia, além de portaria remota e 24 horas, circuito interno de TV, porteiro eletrônico e zelador, garantindo lazer, conforto e segurança.
Localizado no bairro Itacorubi em Florianópolis, o imóvel fica próximo à UDESC, Supermercado Angeloni, Shopping Villa Romana, farmácias, padarias e academias. Nas imediações também estão o Jardim Botânico de Florianópolis e o Parque Linear do Córrego Grande, referências de lazer e contato com a natureza que tornam a região ainda mais valorizada e desejada para se viver.
Aceita financiamento bancário.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Itacorubi, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Itacorubi, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Chuleta na Tábua
90 mVó Flor
390 mSimples e Natural
490 m
Parques e áreas verdes
Morar no Itacorubi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Fiesc
190 mPraça Itacorubi
350 mPraça Desembargadora Thereza Grisólia Tang
460 m
Transporte
Este apartamento no Itacorubi tem fácil acesso ao transporte público.
Rodovia Admar Gonzaga (10)
190 mRodovia Admar Gonzaga (20)
260 mRodovia Admar Gonzaga (11)
270 m