- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rodovia Admar Gonzaga, 726, Itacorubi, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 1172
Conheça o apartamento alto padrão dos seus sonhos, localizado no bairro privilegiado de Itacorubi, em Florianópolis-SC. Com seus 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 2 vagas de garagem ! este imóvel é perfeito para quem busca conforto e exclusividade.
Com uma área privativa de 68.92m2, este apartamento oferece tudo o que você precisa para viver com sofisticação. Desfrute de momentos únicos na academia, relaxe no espaço gourmet, divirta-se com amigos e familiares no salão de festas, e desfrute de dias ensolarados na piscina.
Este apartamento também oferece comodidades extras, como aquecimento a gás, churrasqueira na sacada, cinema interno, elevador, estacionamento e gás central. Além disso, a portaria 24 horas garante sua segurança e tranquilidade.
A localização deste imóvel é outra vantagem incomparável. Próximo a academias, bancos, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, você estará sempre perto de tudo o que precisa.
Se você está procurando um apartamento alto padrão para comprar, não perca a oportunidade de agendar uma visita. Entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site e descubra como você pode transformar seus sonhos em realidade.
Tenho certeza que nosso imóvel lhe agradou ! então não perca tempo e conheça o seu novo lar
Cód 1172
Creci J8016 Daga Imóveis
Chave do anúncio: KIkLZFzXrfkmSmaE
