Venda R$ 1.020.000 | |
Condomínio | R$ 570/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 suítes - 1 vaga - Churrasqueira - Itacorubi - Florianópolis - UDESC - UFSC
Rodovia Admar Gonzaga, 1669, Itacorubi, Florianópolis/SC
Area útil/total 78m² / 109m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: A21-55766
Apartamento 2 suítes - 1 vaga - Churrasqueira - Itacorubi - Florianópolis - UDESC - UFSC
Moderno, funcional e com excelente localização no coração do Itacorubi. Este apartamento foi pensado para quem valoriza conforto e privacidade, com duas suítes, lavabo para visitas e 1 vaga de garagem.
A planta é bem distribuída, com ambientes integrados e iluminação natural. Sala de estar e jantar com acesso à cozinha planejada, área de serviço separada e acabamentos de qualidade. Ideal para casais, pequenas famílias ou quem deseja um segundo dormitório para escritório ou hóspedes.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e segurança: piscinas, salão de festas, academia, brinquedoteca, espaço gourmet, cinema, pet place, playground e muito mais.
Próximo à UDESC, UFSC, centros tecnológicos, supermercados, shopping e com fácil acesso às praias e ao Centro.
Agende sua visita com a corretora Michele
WhatsApp: (51) 9
(link removido)@(link removido)