Rua Coronel Luiz Caldeira, 10, Itacorubi, Florianópolis/SC
Área útil72m²
Área total101m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento de 2 quartos sendo 1 suite a venda no itacorubi! r$799.900,00 - florianopolis
Descrição
Última atualização: | Ref: RMX2785
Apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 vagas de garagem 1 coberta e 1 descoberta + hobby box, em localização privilegiada, com fácil acesso tanto ao Norte da Ilha quanto ao Centro.
O imóvel conta com ampla sala para dois ambientes, cozinha integrada e sacada com churrasqueira, proporcionando uma linda vista para o mar. A cozinha e as suítes possuem móveis planejados, enquanto as janelas amplas com persianas garantem excelente iluminação natural e ventilação.
Ensolarado, arejado e pronto para morar, este apartamento oferece todo o conforto e praticidade que você procura.
O condomínio dispõe de elevador, salão de festas com churrasqueira coletiva e espaço gourmet, academia, playground, jardim, portaria 24 horas e estacionamento para visitantes.
Uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida, conveniência e o melhor custo-benefício da região. A oportunidade certa.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Itacorubi, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Itacorubi é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
NEIM Santo Antônio de Pádua
110 mSebrae
290 mFaculdade Estácio
320 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Itacorubi e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mini Mercado Villa Mariana
160 mArmazém 3
580 mAlecrim Produtos Naturais e Orgânicos
790 m
Transporte
Este apartamento no Itacorubi tem fácil acesso ao transporte público.
Rodovia Amaro Antônio Vieira (21)
180 mRodovia Amaro Antônio Vieira (02)
200 mRodovia Amaro Antônio Vieira (03)
250 m
